terça-feira, 31 de julho de 2012

Festa para aniversariantes de julho

Servidores da SESP prestam homenagens
aos colegas aniversariantes do mês



Uma rápida pausa de cinco minutos na manhã desta terça-feira, 31 de julho. Nos reunimos  para homenagear  os colegas de trabalho:  Cel-BM João de Jesus  Oliveira da Silva,( Coordenador Estadual da Defesa Civil), Wlisley Andrade da Silva (chefe do setor de patrimônio da SESP), Fábio Santos Moreira  (Gerente  do Departamento da Tecnologia da Informação), João Oliveira da Silva (membro ativo da nossa Assessoria Júridica), Raimunda Nonata Costa da Rocha   (integrante da equipe do setor financeiro), Guiomard Chaves da Silva (servidora lotada na DTI) e Jaime José de Magalhães, colaborador  na área de Projetos  da SESP.

A homenagem é porque estas pessoas aniversariam no mês de julho. A nova gestão administrativa  do estado  tem priorizado o servidor publico com sua valorização em todas as áreas e tem  no setor de humanização, o carro chefe   do projeto de promover a integração entre os servidores públicos.

A “festa” tem seu planejamento desde o inicio do mês com a divisão de tarefas e o valor da “vaquinha” em cotas iguais para aquisição de quitutes e guloseimas.  Assim o “café da manhã” é sempre farto e aguardado por todos.  A Ascom /Sesp, em nome do secretário Reni Graebner e demais diretores da SESP, parabeniza a todos com o registro da justa homenagem.

Em tempo: Este assessor de comunicação se ausentará de suas funções por um período planejado de 30 dias, tempo de duração de merecidas férias.  Até lá, nossa estagiária Taiane Freitas vai se “virar nos 30”, com o sobre-aviso que estaremos a postos  para socorrê-la  se for preciso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário