sexta-feira, 27 de julho de 2012

AÇÕES DO FUREPOL

Furepol faz blitz na área da Segunda Regional
 e flagra muitos comerciantes irregulares

Nonato de Souza
Ascom/SESP
Em 26/07/2012                      

Uma equipe do FUREPOL (Fundo de Reaparelhamento Policial) comandada pelo coordenador Felipe Antonio de Araujo Russo Rodrigues e mais os agentes Gleice Pereira Justa da Silva e Antonio do Nascimento, o 3º SGT de Paiva e 03 (três) SD PM e 02 (dois) policiais civis, Eduardo de Paiva Dias e Silvia das Neves Siqueira, estiveram promovendo uma fiscalização em bares, restaurante e similares no último final de semana, na área da Segunda Regional de Segurança Pública.
A regional foi escolhida por ser inserida dentro da análise criminal, como alvo de constantes registros de ocorrências policiais, com alta incidência de funcionamento de bares clandestinos e/ou irregulares.
A operação deve inicio por volta de 21; 00hs, com vistoria em 11 (onze) bares e similares. Como resultado da operação, foram autuados os seguintes estabelecimentos: Nome Fantasia: Bar do Sati, cujo proprietário é o senhor Santiro Cunha Lima, estabelecido na Rua Flaviano Melo, 364 – Santa Cecília, por está fazendo uso de mesa de sinuca e som ambiente sem está autorizado.·.

A loja de conveniência ­Nome Fantasia: Acauã Mania cujo Proprietário e/ou responsável: Mirian Chaíra P. Menonci. Está localizado no endereço: Rodovia AC 40 nº 1800 – Vila Acre. Estava funcionando Fora do Horário permitido em sua Licença de Segurança e consumo de bebida alcoólica no local.
Segundo o Coordenador do Furepol por diferentes motivos foram autuados o Bar do Quinze, Barracão, Choperia do Cowboy, Bar da Sônia (Rua América Matheus, s/n – Albert Sampaio) e outro. Por volta de 03h00mim a equipe retornou a base para encerramento da missão.
Felipe Russo garantiu que essas fiscalizações serão rotineiras em atendimento a manutenção da tranquilidade da comunidade e explica que a motivação dessas fiscalizações pode ser provocada pelos indicadores de violência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário