quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Visita oficial

Novo secretário da SEJUDH conhece 
estrutura da Segurança Pública

Escrito por Nonato de Souza
Em 29/09/2011
Ascom/SESP

Nilson Mourão conheceu estrutura da SESP e o detalhamento do Plano de Metas que já reduziu os crimes de homicídios em 28 por cento este ano, em relação ao mesmo período do ano passado.

 
Esta semana, o Secretário de Justiça e Direitos Humanos SEJUDH, Nilson Mourão, esteve visitando oficialmente a Secretária de Segurança Pública (SESP). Foi a primeira visita de Mourão a sede da SESP após sua posse dia 6 de setembro.
Foi recebido pelo secretário Reni Graebner, o secretário adjunto Ermício Sena, a diretora de Planejamento Estratégico, Francisca Antônia (Beth) e o diretor de operações, delegado Alberto Paixão.
O novo secretário foi conhecer a estrutura organizacional da Secretária de Segurança e o detalhamento do Plano de Metas para 2011 que já conseguiu reduzir os crimes de homicídios em 28% em relação ao mesmo período do ano passado.
Ele explicou que pretende implantar a mesma política que já vinha sendo aplicada no setor, priorizando os direitos da pessoa humana.
Numa conversa mais informal com diretores da SESP, Nilson Mourão se manifestou contra a condução de presos com algemas nos pés, exceto em casos excepcionais e disse que o Programa de Proteção a Testemunha precisa ser melhor divulgado.
Ao final secretário da SESP e SEJUDH firmaram pacto de cooperação e parcerias para o perfeito funcionamento das instituições que dirigem, sempre obedecendo as diretrizes das políticas traçadas pelo Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário