terça-feira, 20 de setembro de 2011

Mais condições de trabalho


SESP entrega veículo para Policia Militar de Tarauacá


Escrito por Nonato Souza
Em 20/09/2011
ASCOM/SESP
 
O novo veículo é importante para ações  na zona do rural do município




 Na semana passada a Secretaria de Segurança Pública (SESP) entregou uma camionete L-200 para Policia Militar de Tarauacá. Supre assim uma necessidade de apoio a concretização da integração policial no município. A Polícia Civil não dispunha de uma viatura adequada às condições dos ramais, para o cumprimento dos mandados judiciais. A nova viatura atenderá as demandas das duas instituições.

O veiculo atende entre outras finalidades, apoio operacional à Policia Civil, realizará diligencias na área rural da Regional Tarauacá Envira, patrulhar as ruas do município  e fazer incursões nos demais logradouros de difíceis acessos.

Para o comandante do 7º Batalhão da PM em Tarauacá Major PM Luiz Gonzaga Nunes Calixto, avaliou como sendo de grande relevância a aquisição da nova viatura “Em virtude de poder ter acesso as comunidades do Acuraua, Maracanã, Gregório, Tauari e Taquari na BR 364, pois há uma demanda por Policiamento nessas localidades”.

Está é a quinta viatura que a SESP entrega as guarnições policiais do interior. A necessidade das novas viaturas é posta durante reunião de avaliação mensal do Plano de Metas, entre delegados e comandante militares com a Diretoria de Planejamento Estratégico da SESP.

Colocada as dificuldades e feitas as reivindicações, essas demandas são lavadas ao Secretário de Segurança. Ela leva o pedido ao Governador que determina a compra e/ou alocação do veículo solicitado. Sena Madureira, Tarauacá, Capixaba e Acrelândia já foram contemplados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário