quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Organização Social

Servidores da SGA elegem nova diretoria da associação

Escrito por nonato de Souza
Ascom/SESP
Em 22/09/2011
 Esta semana aconteceu a posse da nova Diretora da Associação dos Servidores da Secretaria de Gestão Administrativa - ASSESEPA. A Servidora Pública, Maria das Dores França Gomes assumiu o posto de presidente no lugar da atual 1ª tesoureira Leoneide Brito do Nascimento, que ocupou o posto nos últimos dois anos.
O cargo de vice presidente continua com o servidor Wilson da Silva Araújo, figura bastante conhecida por ser responsável pelas ações sócio/culturais promovidas duas vezes por semana no ambiente “Senadinho”. A 1ª secretaria está nas mãos da servidora Neuza Melo de Oliveira.
“Das Dores” explica que por falta de candidato à atual diretoria foi aclamada, pois não ouve interessados no posto entre os 280 afiliados da associação. “Talvez para não assumirem responsabilidades ou porque estão satisfeitos com nossa administração”, explica.
 
A nova diretora trabalha com a determinação de promover alguma ação relacionada ao Dia do Servidor Público, dia 28 de outubro. Para tanto executa reformas emergenciais na sede social recém adquirida, localizada na Rua Joaquim Pereira, logo após a fábrica de café, da estrada de Porto Acre.
A meta para os próximos meses é a construção de um galpão onde pretendem promover algum evento rentável em busca da capitalização para a construção definitiva da sede social.
A organização social dos servidores públicos tem apoio integral do Governo do Estado e fortalece o Estado de Direito. O governador Tião Viana tem incentivado essas iniciativas por entender que a união fortalece os trabalhadores nas buscas por novas conquistas.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário