segunda-feira, 8 de abril de 2013

Reavaliando metas de operação

Regionais de Segurança Pública 4ª e 5º avaliam
seus índices  e traçam metas  para o futuro

Nonato de Souza
Ascom/SESP
Em 08/04/2013


 
As metas são projetadas  com previsão de reduzir a criminalidade
 
Autoridades policiais das 4ª e 5ª Regionais, Analistas Criminais, Gestores de Planejamento e de Operações da Secretaria de Segurança Pública (SESP), reuniram-se na sexta-feira, 05/04, para analisar  resultados do Plano de Metas, executado no mês de março.
 
Com base nas planilhas montadas por analistas criminais é montado um planejamento de metas operacionais para ser executado  do mês de abril e assim sucessivamente. As operações para o cumprimento do plano são  executadas  de forma compartilhadas entre as polícias Civil e Militar.
 
O objetivo é reduzir índices de criminalidade, com foco nos crimes contra a vida e o matrimônio, além de fortalecer setores que não apresentarem bons resultados.
A 5ª Regional, abriga  33 bairros e tem sua sede da Delegacia  Geral da Polícia Civil no Conjunto Adalberto Sena.  O endereço da Polícia Militar na  5ª Regional é: Rua Boa Vista; 970 - bairro Vitória - Telefones: (68) 3223 1055 - Rio Branco-AC - CEP 69908-970 - email: 5bpm. pmac@ac.gov.br.
 
A 4ª Regional fica localizada no Conjunto Tucumã e sua jurisdição  vai do Calafate a Porto Acre cruza dezenas de bairros.  O telefone é 3229-7386.  Para amenizar a densidade demográfica o Governador Tião Viana  determinou  a instalação de uma unidade de segurança pública a Região do Calafate, cuja sede provisória foi inaugura na manhã desta segunda-feira, dia 8.

Nenhum comentário:

Postar um comentário