sexta-feira, 12 de abril de 2013

Novos equipamentos para Brasiléia



Novos Investimentos equipam a Pericia Criminal de Brasiléia

Nonato de Souza
SESP/ASCOM
Em 12/04/2013


O Governo do Estado vem investindo em todos os setores da Segurança Pública, visando reduzir a criminalidade  e fortalecer as instituições. Dia 19 de março o Secretário de Segurança Pública (SESP) Reni Graebner representando o governador entregou três viaturas para as polícia Civil Militar e Criminalística, além de  rádios de comunicação, coletes a prova de balas, computadores e equipamento para escritório.
A viatura bem como os demais  equipamentos são parte dos recursos da primeira fase do ENAFRON e é a confirmação do compromisso firmado pelo Governador Tião Viana, durante visita recente a Brasiléia.
Hoje pela manhã, o Diretor de Operações da SESP, Alberto da Paixão Nascimento entregou  o resto dos equipamentos que estavam faltando no pacote destinado a Brasiléia e Epitaciolândia.
A viatura da Pericia Técnica por exemplo, foi trazida a Rio Branco para ser equipada  com “guincho”, assessório que irá ajudar  transpor os  ramais  na zona Rural.  Já retonou à Brasiléia levando micro computadores e estações de rádios portáteis.  Os equipamentos foram recebidos pelo diretor do Instituto de Criminalística de Acre, Haley Márcio Vilas Boas da Costa. Haley  explicou que a pericia técnica baseada em Brasiléia atenderá Epitaciolândia, Assis Brasil e Xapuri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário