terça-feira, 4 de setembro de 2012


Servidores da SESP homenageados no mês de aniversários

Nonato de Souza
Ascom/sesp

Nagila Maria dos Santos (administração), Leonardo de Abreu Barroso (DTI), Antonia Nunes Pinto (DTI), Maria do Socorro Cavalcante (gabinete), Kuiza Gadelha Menezes (administração), Gilmar Bernardo de Araújo (transportes) Raimundo Lopes Dias Junior ( Administração), Fátima Rúbia Cadaxo (Planejamento) e Jean Carlos Sampaio do Amaral (SIGO); Francinete de Souza Braga (administração), Luiz Humberto Lima Silva (transportes), Andersom de Silva Lima (administração) e Moisés Bady Casseb (assessoria jurídica.
São servidores da Secretaria de segurança Pública (SESP) e todos tem algo em comum. Fazem aniversário do mês de agosto. Como  já faz parte  do nosso calendário de atividade dentro  das diretrizes do Governador Tião Viana em promover a vulgarização do Servidor Público, todos os aniversariantes são homenageados co uma café da manhã, com despesas custeadas pelos próprios colegas de trabalho através de  “vaquinha”.
Um (pit-stop” de cinco minutos é um tempo necessário para que todos recebam as homenagens, o parabéns pra você e o finalmente, o café da manhã. É uma festa que se repete todos os meses, desde o início da atual gestão.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário