terça-feira, 25 de setembro de 2012

Proerd para os pais é lançado em escola pública do bairro Preventório
Taiane Lima (Ascom. SESP)
Em 25/09/2012
Secretário de Segurança Pública Reni Graebner em participação da abertura do curso Proerd para os pais, na Escola Irmã Maria Gabriela.

O Secretário de Segurança Pública Reni Graebner, esteve na noite desta segunda-feira (24) na Escola Irmã Maria Gabriela, no bairro Preventório para o lançamento do curso Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas).
O programa está sendo administrado pela PM AC através do Sargento Leandro e do Sargento Cristiano. Também esteve presente a representante da Secretaria de Educação Conceição Mourão.
Nesta capacitação estão inscritos 30 pais e mães de alunos matriculados na escola. O objetivo principal do curso é levar a esses pais esclarecimento sobre o uso das drogas e as várias formas de prevenção.
Com duração de 5 dias o curso é mais uma ação ligada ao programa de enfrentamento ao Crack e outras drogas que o Governo do Estado assinou com o Ministério da Justiça através da SENASP (Secretaria Nacional de Segurança Pública) , Ministério da Saúde e Gabinete Civil da Presidência da República.

Nenhum comentário:

Postar um comentário