quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Programa de Enfrentamento ao Crakc


SESP trabalha com o eixo de prevenção
da Campanha CRAKC é Possível Vencer

Nonato de Souza
Ascom/SESP
Em  05/09/2012

O Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública - SESP convida autoridades, imprensa e demais interessados, para prestigiarem a solenidade de aula inaugural, do Curso de Capacitação do Programa “CRACK é Possível Vencer”. 
O Curso está inserido no eixo “Prevenção” do Programa de Enfrentamento ao Crakc e outras Drogas, do Governo Federal.
É direcionado aos integrantes da Polícia Comunitária e Escolar e está previsto para acontecer às 8hs de segunda-feira, 10, no Centro Integrado de Estudos e Pesquisas em Segurança Pública, CIEPS.
Paralelo a essa atividade, acontece também na segunda feira, dia 10 as 19hs.,  à abertura de um “Curso de Multiplicadores” aplicado pelo coordenador Estadual do Conselho Estadual de Entorpecentes – CONEN -, professor Mário Helder.
Este curso é direcionado  aos professores e funcionários das escolas Heloisa Mourão Marques (onde será efetivada a solenidade da aula inaugural do curso), Curso de Educação de Jovens e Adultos (CEJA)Seja e da Escola Municipal Maria Gabriela. 
Para estes eventos já estão confirmadas as presenças do Secretário de Segurança Pública, Reni Graebner, Comandante da Polícia Militar  Cel-PM José Anastácio e Comandante do Corpo de Bombeiros Cel-BM  José Flávio Pires e Secretário Estadual de Educação Daniel Zen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário