sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

PM FECHA O ANO COM FORMATURA NO MEMORIAL DOS AUTONOMISTAS

PM FECHA O ANO COM FORMATURA NO MEMORIAL DOS AUTONOMISTAS
Escrito por Amanda Borges
AsCom/SESP

A formatura dos oficiais da Polícia Militar aconteceu hoje, 30, no Memorial dos Autonomistas estiveram presentes o secretário de segurança Reni Graebner, o governador Tião Viana e representantes do Sistema Integrado de Segurança Pública, Sisp. O objetivo da solenidade é reconhecer e valorizar a ascensão de Sargentos para Subtenentes PM e oficiais de diversos postos.
O Coronel José Anastácio que estava apresentando a cerimônia, disse que para o militar “muitas vezes não importa o salário” em si, o importante são momentos especiais como este na carreira profissional de quem sempre se coloca a frente para proteger a sociedade. A promoção é resultado da ampliação de vagas do quadro de fixação de efetivo da polícia militar acreana, bem como, da sequência da carreia militar. Em setembro de 2011, a lei de efetivo da polícia militar foi encaminhada à Assembléia Legislativa pelo governador Tião Viana que prioriza o compromisso com a corporação. Com isso, milhares estão sendo beneficiados.
Foram promovidos: Tenente Coronel PM José Roberto Moreira, Major PM Antônio Jauri, Major PM Raimundo Vasconcelos, Major PM Eudinez Pinheiro Ferreira, Capitão Roberto Marques,1º Tenente PM Carlos Afonso Araújo,  Subtenente PM Francisco Carneiro. Subtenentes: 1º Sargento PM José Elizamar, 1º Sargento PM Antonio Ocenildo, 1º Sargento PM Pedro Lima, 1º Sargento Raimundo Mendonça, 1º sargento Joybe Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário