sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

NOVAS INSTALAÇÕES


Governo entrega nova delegacia de Capixaba

O governo do Estado entregou na manhã desta quinta-feira, 1 a nova delegacia de Polícia Civil de Capixaba, a75 quilômetros de Rio Branco (Regional do Baixo Acre). O prédio possui uma estrutura humanizada e aprazível.
"É um conceito de atendimento público cidadão, que tem o toque do governador em relação ao atendimento humanizado. Um ambiente digno de receber pessoas", disse o secretário da Polícia Civil, Emylson Farias.
Na nova delegacia, a vítima não precisa ficar com o acusado, no mesmo espaço, para fazer os procedimentos. "O suspeito do crime entra pela porta de trás, sem contato com a vítima, que entra pela porta da frente”, disse o chefe de polícia.
“Eu espero que aqui se construa um ambiente de paz. A segurança tem feito um esforço grande, o governo está lutando para reduzir a criminalidade. Eu me orgulho muito dos resultados que temos obtido”, explicou a delegada Lucélia Felix Martins.
 Para o delegado Alberto da Paixão, que representou o secretário de Segurança Pública, Ildo Reni Graebner, na solenidade o esforço de integração entre as forças de segurança do Estado játem resultados que podem ser vivenciados. A estrutura da delegacia é um sonho que se torna realidade agora.
Paixão citou algumas experiências que ele viveu no interior do Pará, quando teve dificuldades para arregimentar condições de executar seu mister. “Venho acompanhando a evolução da segurança no Acre e vejo que hoje todo mundo tem equipamento de trabalho”, realçou.
O representante da Sesp defendeu a relação das ações integradas dos órgãos de segurança. Ele prometeu lutar para adquirir uma caminhonete para reforçar as ações na delegacia de Capixaba.
Conforme o secretário Emylson farias, nos últimos dois anos o governo construiu uma sede para a Polícia Civil, reformou dez delegacias de polícia e construiu as unidades policiais dos municípios de Epitaciolândia (fronteira com a Bolívia) e Feijó.Também investiu na capacitação de agentes de polícia, escrivãs e delegados,visando atender cada vez melhor a todos que buscam os serviços policiais.  Pedro Paulo - Assessor de imprensa da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário