sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Festa da Diversdidade


Segurança pública vai garantir integridade dos
participantes da Parada Gay, em sua VII edição

Ascom/Sesp
Em 1711/2011

O Diretor de Operação da Secretaria de segurança Pública - SESP, Alberto da Paixão, se reuniu ontem 17, com o presidente da Associação de Homossexuais do Acre (Ahac) Germano Marino e equipe, para discutir a organização na parte de segurança, da VII edição da Parada do Orgulho LGBT, que acontecerá dia 20 de novembro.

Nos anos anteriores, a Secretaria garantiu as estruturas no evento. Este ano, participará juntamente com a Polícia Civil e Militar, Corpo de Bombeiros, Detran e Samur, apoiando com o fechamento das ruas, ambulâncias, postos de observação e rondas ostensivas, garantindo a tranquilidade dos participantes e dos cidadãos que trafegam pela rota que vai desde a concentração na Gameleira até o Arena da Floresta, onde a programação continua com shows artísticos  até às 23h00.

A Polícia Militar  irá disponibilizar de contingente de todos os batalhões. Uma equipe do Samu estará a postos para atender qualquer incidente que venha acontecer no evento. A festa Parada do Orgulho do LGBT é um dos eventos culturais que já está inserido no calendário oficial do Estado e reúne grande multidão. No passado o público presente foi calculado em 100 mil pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário