sábado, 30 de abril de 2011

visita ao CIESP

CIESP terá seu stand de tiros em seis meses

 As chuvas atrasaram as obras em três meses mas não trazem maiores prejuízos as atividades do centro

Escrito por Nonato de Souza
DECOM/SESP

Secretário Renir Graebner visita obra  de Stand no CIESP
O secretário de segurança pública – SESP - delegado Ildor Reni Graebner esteve esta semana fazendo uma visita ao canteiro de obras do “Stand de Tiros” do Centro Integrado e Estudos em Segurança Pública – CIESP.
Foi se inteirar do andamento das obras e demonstrou certa preocupação ao saber que a construção deve atrasar em seu cronograma, devido a intensidade das chuvas que tem ocorrido em Rio Branco.
Ainda que nesta fase a construção esteja centrada  na parte de alvenaria e ferragens as chuvas prejudicam porque impedem o acesso de material de construção, como cimento, tijolos, areia e brita.  A empresa responsável pelas obras  garante entregar toda ampliação da estrutura do  CIESP  em seis meses. O prazo inicial era dois meses.
Ao encerramento da visita, o secretário disse que o governador Tião Viana faz questão de ficar ciente do andamento das obras que recebeu de seu antecessor - Binho Marques  - e as que foram iniciadas no seu governo, para que nada – com exceção  das condições climáticas – possam atrapalhar o andamento das obras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário