quarta-feira, 20 de abril de 2011

Polícia Civil tem casa própria em modernas instalações

População terá ambiente confortável
se precisar dos serviços da Polícia Civil.


As vésperas da data em que é comemorado o Dia Nacional do Policial Civil, o Governo do Estado entrega oficialmente a nova sede da Secretaria de Polícia Civil do Acre. No mesmo ato entregou ao Departamento de Policia Técnica, modernos laboratórios de balística, química e biologia.
“Toda estrutura necessária para fortalecer o trabalho de investigação da prova material e técnica do crime. Numa demonstração que o Governo do Estado está dotando a segurança pública com os ingredientes necessários para a redução dos indicadores de crimes em todo o Estado”, avalia o secretário de Polícia Civil, delegado Emylson de Farias.
Para o secretario de segurança Ildo Reni Graebner, a centralização de todos os serviços da polícia civil em um único prédio é uma demonstração da boa administração dos últimos governos, Jorge Viana e Bento Marques e da excelente gestão do secretário de Polícia Civil, delegado Emylson de Farias. Reni afirmou que a SESP, “continuará apoiando todos às ações da Polícia Civil e dos demais órgãos que compõem a Segurança Pública do Estado”.
O vice governador Cezar Messias - representando governador Tião Viana - disse que foram investidos R$2.8 milhões em obra e equipamentos. Garantiu que muitas outras surpresas serão anunciadas pelo governo na próxima semana vindoura.
E finalizou afirmando que os investimentos representam uma resposta do Governo do Estado ao excelente trabalho desenvolvido pela Policia Civil. A instituição é um orgulho para todos nós e uma referencia nacional: “Ternos a incrível marca de 75 por cento na identificação de autoria dos crimes homicídio, bem superior a maioria dos estados brasileiros”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário