domingo, 10 de abril de 2011

Líderes e a equipe de Governo


Governador faz prestação de contas
 dos cem dias de administração



Esta semana, líderes comunitários estiveram reunidos com o governador Tião Viana. A reunião aconteceu no auditório da SGA (Secretaria de Gestão Administrativa) e serviu para que o governador apresentasse seu secretários e principais assessores, além de fazer a prestação de contas dos primeiros cem  dias de sua administração.
Cada secretário  pode fazer  uma prelação do que já foi realizado até agora e as metas a serem cumpridas  no futuro.  
 O secretário de Articulação Institucional professor José Rego,  deu as boas vindas e apresentou um planejamento de metas da administração de Tião Viana para os próximos quatro anos.
O secretário de segurança pública delegado Reni Graebner  sintetizou o plano de  projeções de metas  para reduzir   os indicadores de violência   e aproveitou para dizer que o plano já apresentado e aprovado pelo governador será apresentado em fóruns com as comunidades do interior.
Pelo lado das lideranças o presidente da União Municipal das Associações de Moradores de Rio Branco (UMAMRB), Gilson Albuquerque, agradeceu a consideração do convite a sugeriu outra reunião fosse agendada com mais calma para que cada liderança pudesse falar e apresentar reivindicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário