quarta-feira, 16 de março de 2011

Trocando experiências

Secretário de segurança pública de Rondônia
vem conhecer políticas  de segurança do Acre

Escrito por Nonato de Souza
ASCOM/SESP

O Secretário de Segurança Defesa e Cidadania de Rondônia, delegado de Polícia Federal, Marcelo Nascimento Bessa, chega hoje a Rio Branco para uma visita oficial de dois dias.

Vem acompanhado do comandante da Polícia Militar Cel-PM Paulo Cezar de Figueiredo, do Comandante do Corpo de Bombeiros Cel - BM Lioberto Caetano de Souza e do diretor da geral a Polícia Civil, delegado Claudionor Soares Muniz.

A comitiva rondoniense será recepcionada pelo secretário de Segurança Pública do Acre delegado federal Reni Graebner, em seu gabinete de trabalho às 09:00hs. Do encontro participa ainda o secretário adjunto operacional/Ac, delegado do Polícia Federal Alberto Paixão, o comandante da Polícia Militar/Ac Cel- PM José dos Reis Anastácio o comandante do Corpo de Bombeiros Cel-BM Flávio Ferreira Pires e o secretário de Polícia Civil, Dr. Emiylson de Farias.

As autoridades de Rondônia vêm conhecer o Sistema Integrado de Gestão Operacional de Segurança Pública. O Programa de Polícia Comunitária e promover a troca de experiências com às autoridades em segurança pública do Acre.

Na agenda oficial dos rondonienses consta ainda uma visita ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (CIOSP) e visita ao quartel da Polícia Militar. Dia 18 (sexta-feira) haverá visita ao Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública (CIEPS), as 10:00hs visita ao gabinete do secretário de Polícia Civil, dr. Emylsom de Farias, ao Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (BOPE) e encerrando a programação as 17:00hs uma visita ao hangar do Centro Integrado de Operações Aéreas do Acre (CIOPAER-AC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário