quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Visita oficial



Secretário de segurança faz visita
oficial ao prefeito de Rio Branco

Nonato de Souza
Ascom/SESP


No final da tarde de terça feira 22, o Secretário de Segurança Pública Ildor Renir Graebner, junto com seus principais assessores, fez uma visita de cortesia ao prefeito de Rio Branco, Marcos Alexandre.
Após as felicitações pela vitória nas eleições de outubro de 2012 e votos de sucesso pleno na nova missão, a conversa  girou em torno  na nova legislação que tira do Fundo de Aparelhamento Policial  - Funrepol  - e passa para o âmbito do município, a responsabilidade de  impor horários de funcionamento para bares e similares.
Mostrando-se bastante conhecedor dos problemas da cidade, o prefeito disse que  sua equipe de planejamento já elabora projeto de instalação de Câmaras de Vídeo monitoramento na parte interna do Terminal Rodoviário Urbano e demonstrou preocupação com a migração  para área do Terminação  de uma reduzida  parcela de moradores de Rua que estão criando muitos conflitos na área do terminal.
Reni explicou que a Secretara de Segurança  continuará em sua missão constitucional, através do aparato policial, de fazer a fiscalização repressiva dos logradouros públicos e se colocou a disposição para qualquer parceria que se fizerem necessárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário