quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Sistema Integrado de Segurança Pública faz planejamento das ações do ano de 2013
Ascom Sesp
Em 10/01/2013
O Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) reuniu-se na manhã desta terça-feira para avaliar o desempenho das 10 regionais de Segurança no que se refere ao Indicador de Homicídios no Estado e para definir os indicadores criminais e Operacionais do Plano de Metas deste ano.

Em termos gerais, as regionais apresentaram um bom desempenho: Das 10, 7 regionais alcançaram a meta pactuada no ano de 2012.
Na oportunidade foi apresentada a proposta de meta para redução do índice de homicídios em 2013, a proposta de avaliação quanto os indicadores criminais a serem considerados para efeito de meta em 2013 e as metas operacionais a serem executadas no decorrer do ano.
Na reunião foi mencionada a retomada da discussão junto ao Gabinete Civil quanto a implantação da Delegacia Especializada de Homicídio.
A Diretora Geral do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN) Sawana Carvalho e Comandante da Polícia Militar Coronel Anastácio sugeriram a realização de uma campanha de Valorização pela Vida, acompanhada de um amplo trabalho de divulgação e massificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário