segunda-feira, 17 de outubro de 2011

SEMANA DO SERVIDOR PÚBLICO


CORRIDA DO SERVIDOR DEVE ATRAIR
    CENTENAS E PARTICIPANTES

Em comemoração à Semana do Servidor, no período DE 24 a 28 de outubro, o Governo do Estado, por meio de vários órgãos da Administração, promove várias atividades, dentre elas  a CORRIDA DO SERVIDOR PÚBLICO.

Em anexo, estou encaminhando a FICHA DE INSCRIÇÃO para que os interessados possam preencherem sua ficha e entregá-la na Secretaria Adjunta de Humanização (Avenida Getúlio Vargas nº. 232, Centro-Palácio das Secretárias, térreo) aos cuidados de André Santanna.

A corrida ocorrerá no dia 28 de outubro.

Mais informações poderão ser encontradas no REGULAMENTO DA CORRIDA, que também está sendo encaminhado junto à FICHA DE INSCRIÇÃO.

Eventuais dúvidas podem ser sanadas através do tel. 3212 7455, com André Santanna.

Por favor, repasse essa informação aos demais servidores.

Grato,
Anderson Pontes
Qualidade SESP

REGULAMENTO DA  CORRIDA DO SERVIDOR PÚBLICO


DISPOSIÇÕES GERAIS

1 – A Corrida do Servidor Público é um evento promovido pelo Governo do Estado do Acre, com patrocínio da Vital Academia e apoio da FEDERAÇÃO ACREANA DE ATLETISMO. A atividade compõe o 4º Circuito Chico Mendes de Corridas de Rua.
2 – O presente regulamento dispõe de normas que regem a competição e são suplementares às regras contidas no Regulamento Geral da Competição.
3 – Inscrições:
Capital:
Rio Branco:
Federação Acreana de Atletismo, SGA/Secretaria Adjunta de Humanização, Secretaria Adjunta de Esportes e no Espaço Vital
Interior:
4 – Data da realização: 28 de outubro de 2011
5 – Horários:
- Concentração: 07h
- Largada: 08h
6 – Local do evento:
Em frente ao Espaço Vital, Rua Dr. Milton Matos, 770, Bosque, em frente da Secretaria de Polícia Civil
8–Premiação Geral do Circuito Chico Mendes 2011 - Masculino e Feminino
1º Lugar do percurso de 10 km: 01 Passagem Aérea Rio Branco/São Paulo/Rio Branco, para disputar a corrida São Silvestre.
Serão sorteadas 02 passagens aéreas Rio Branco/Manaus/Rio Branco e brindes para os servidores públicos devidamente inscritos que participarem e concluírem o percurso de 3,5 km.
Também será premiado o atleta que somar a maior pontuação, durante todas as etapas do Circuito Chico Mendes 2011.
9 – Percurso de participação:
A Etapa terá um percurso promocional de 3,5 km para aqueles que não desejarem realizar o percurso total de 10 km e/ou são servidores públicos. Estes atletas receberão medalha de
participação, mas não participarão da premiação principal, com exceção dos atletas-servidores públicos que receberão premiação diferenciada.
10. REGRAS GERAIS
10.1 Informações: a Organização não se responsabiliza pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição, cabendo ao atleta ou ao responsável o ônus por qualquer item que afronte o regulamento do evento. Mediante a constatação de fraude na inscrição, o atleta será desclassificado sem nenhum direito a recurso.
10.2. Declaração de saúde: Ao se inscreverem no evento, através do preenchimento e assinatura das fichas de inscrição ou equivalente (ofícios, listagens de equipes), os participantes estarão automaticamente se declarando aptos e devidamente preparados para participar, isentando a Organização, patrocinadores, apoiadores e demais órgãos públicos ou privados envolvidos no evento, em seu nome e seus sucessores, de quaisquer problemas de saúde que porventura ocorram a eles em função da participação no evento, bem como se declaram conhecedores dos itens deste regulamento e com os quais concordam plena e integralmente.
10.3. Ao participar do evento o atleta assume a responsabilidade pelo fornecimento de seus dados e aceita integralmente o Regulamento Geral da Prova, participando por livre e espontânea vontade, e assumindo as despesas de transporte, hospedagem, alimentação, treinamento, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação na prova, antes, durante e depois da mesma.
10.4. Ao participar deste evento, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier a ser auferida com os direitos de televisão, impressos, internet ou outros meios eletrônicos, podendo a mesma, inclusive, ceder, a quem melhor lhe aprouver, gratuitamente ou não.
10.5. Serão colocados à disposição dos participantes inscritos os serviços de sanitários (banheiros químicos).
10.6. Não haverá reembolso por parte da Organização, bem como de seus patrocinadores, apoiadores oficiais e parceiros de segmento, de nenhum valor correspondente a equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes do evento, independente de qual for o motivo, nem por extravio de materiais ou prejuízo que eventualmente os atletas venham a sofrer durante a participação na prova.
10.7. Atendimento médico - Haverá unidades móveis de atendimento médico ao longo do percurso, incluindo largada e chegada;
10.08. Postos de hidratação - Serão disponibilizados postos de abastecimento nas áreas de largada, e percurso.
10.09. Reclamação e protesto - Quaisquer reclamações ou protestos só serão aceitos por escrito ao representante da FACAt até 30 minutos após a divulgação do resultado oficial conforme Regras Internacionais da IAAF.
11. REGRAS ESPECÍFICAS DO EVENTO
11.1. Impedimento legal - Quando um atleta for declarado suspenso ou impossibilitado de participar de provas pela IAAF, CBAt, FACAt , Justiça Desportiva ou, ainda, pela Justiça Comum, não poderá ser inscrito na competição. Caso venha conseguir a inscrição por meios ilegais,
omitindo sua condição de "suspenso" ou "impossibilitado", sua inscrição e eventual classificação serão consideradas sem efeito.
11.2. A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e a coordenação proverá pessoal para a orientação aos participantes.
12. Desclassificação - o atleta será desclassificado nos seguintes casos:
a) quando houver troca de número ou do chip eletrônico;
b) ceder o número, chip eletrônico a outro atleta inscrito ou não-inscrito na prova;
c) deixar de passar nos pontos determinados como “postos de controles”;
d) largar antes da autorização do diretor da prova; pular grades ou adentrar a pista ilegalmente durante a largada;
e) empurrar, cortar caminho, pegar carona ou outras formas de burlar as normas da prova para alcançar qualquer tipo de vantagem;
f) desacatar outro atleta, o público, a arbitragem ou os organizadores;
g) Não prender o número no peito;
h) Correr na calçada;
i) Receber ajuda de terceiros durante a prova;
j) Portar qualquer tipo de produto alimentício não autorizado pela coordenação do evento.
13. A idade a ser considerada, obrigatoriamente, para efeitos de classificação por faixa etária é a que o atleta terá em 31 de dezembro de 2011.
14. A inscrição, firmada pelo atleta ou seu procurador, importa na declaração de conhecimento e aceitação de todo o conteúdo do presente regulamento, não podendo, via de consequência, em momento algum, alegar ignorância ou desconhecimento das condições aqui estipuladas.
15. Todos os casos omissos neste regulamento serão resolvidos por critério da direção geral da prova, não cabendo qualquer outra apelação.
٭ Atenção: Essas informações são apenas suplementares. Solicite o
 regulamento geral da competição nos postos de inscrição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário