domingo, 30 de outubro de 2011

FIM DO ISOLMENTO


Governo do Acre leva caravana para
conhecer a realidade  da BR-364

Nonato de Souza
Ascom-Sesp

Reni Graebner, Tião Viana, Alberto da Paixão


Multidão prestigiou a iniciativa do Governado e participou da Caranava

Cerca de 200 veículos fizram parrte do comboioficial
O secretário de Segurança Pública, Ildor Reni Graebner e o diretor de operações Alberto da Paixão estavam presentes a caravana oficial que acompanhou o governador Tão Viana a percorrer a BR-364 entre Rio Branco a Cruzeiro do Sul

Cerca de 200 veículos participaram do comboio. Empresários, políticos, secretários, diretores de autarquias, prefeitos, autoridades de todo os poderes, jornalistas da capital e do interior atenderam convite do Governador par verificar “in loco” a realidade atual da BR e verificar as condições atuais do tráfico.

 O Governador vem garantido que a estrada na vai fechar este ano. A oposição diz que não. A idéia do governador ao formar a caravana é provar que e restringindo o tráfego de veículos de altas tonelagens PE perfeitamente possível manter o tráfego aberto durante todo inverno a te a chegada do próximo verão quando a estrada será concluída e entregue a população definitivamente.

Na saída de Rio Branco uma parada para o café da manhã na Oficina das Artes João Donato e a exposição de um vídeo institucional mostrando a saga dos idealizadores e desbravadores da estra uma história de dedicação e perseverança que retoma os 4o anos. 

O ato público e política na localidade Jurupari, vários dos oradores contaram como foi difícil a sobrevivência das populações isoladas até a data de ontem.

O secretário de Segurança Pública disse logo após a cerimônia a que a conclusão da estrada é um resgate da dignidade de um povo que sai do isolamento é o pagamento de uma divida social que o estada devia para significava parcela da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário