quinta-feira, 13 de junho de 2013

Segurança será ampliada no Juruá

segurança para região do Vale do Juruá
 Nayanne Santana
 11/06/2013
O presidente da Associação Comercial do Alto Juruá, Assem Melo Cameli, e o presidente da Assembleia Legislativa do Acre, Élson Santiago, além dos secretários Emylson Farias e Reni Graebner, participaram nesta terça-feira, 11, de reunião com o governador Tião Viana (Foto: Gleilson Miranda/Secom)
O presidente da Associação Comercial do Alto Juruá, Assem Melo Cameli, e o presidente da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), Élson Santiago, participaram nesta terça-feira, 11, de reunião com o governador Tião Viana onde a pauta foi o reforço na segurança pública na região do Vale do Juruá.
Também participaram da reunião o secretário de Segurança Pública, Reni Graebner, e o secretário de Polícia Civil, Emylson Farias.
 Assem Cameli entregou ao governador uma ata constando a pauta de uma reunião ocorrida no último dia 27 de maio, em Cruzeiro do Sul, onde estiveram reunidos a cúpula da segurança da região, representantes da Justiça e comerciantes associados.
“Viemos ao gabinete para solicitar um reforço na segurança em Cruzeiro do Sul e na região do Vale do Juruá e o governador se mostrou muito solicito a nossa reivindicação. Tião Viana nos garantiu que haverá um mutirão de segurança no Alto Juruá”, anunciou o presidente da Associação Comercial.
Tião Viana garantiu que nos próximos dias os secretários Emylson Farias e Reni Graebner irão ao município para definir com a cúpula local estratégias para aprimorar e reforçar a segurança no Alto Juruá.
“Somos a região com menor índice de criminalidade do estado e nossa preocupação se deu após registro de alguns assaltos em Cruzeiro do Sul. Saímos desta reunião muito satisfeitos com os encaminhamentos dado pelo governador”, afirmou Assem Cameli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário