sexta-feira, 31 de agosto de 2012

TRE convoca reunião de representantes da segurança do estado para tratar das eleições 2012
 Taiane Lima (Ascom. SESP)
Em 31/08/2012
Secretário Reni Graebner participa de reunião no TRE para definições da segurança nas Eleições 2012.
Na manhã desta quinta-feira (30), o Presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Acre esteve reunido em seu gabinete juntamente com os representantes da segurança pública do Estado para tratar da logística e da segurança para eleições 2012.
Estiveram na reunião, o Presidente do TRE-AC, Desembargador Pedro Ranzi; o Secretário de Segurança Pública, Reni Graebner; o Vice Presidente e Corregedor Roberto B. dos Santos; o Diretor Geral do TRE, Adauto Góis; o Procurador Regional Eleitoral, Paulo Henrique Brito; os Delegados de Policia Federal Alexandre Silveira e Fabio de Faria; o representante do Corpo de Bombeiros, T Cel. Roney; Inspetor e Representante da PRF, Getúlio Azevedo; o Coordenador Geral do CIOSP Delegado Henrique Ferreira; Delegado Alex Cavalcante, representando a Secretaria da Policia Civil; e o Cel. Marcelo Vitor representando o Comanda da Polícia Militar.
O objetivo da reunião foi conhecer e difundir os planos operacionais dos órgãos ligados à segurança, a fim de encaminhá-los aos juízes eleitorais para que em sua respectiva Zona Eleitoral, possam executar os trabalhos com tranquilidade.
Serão realizadas rondas ostensivas pela Polícia Federal e Civil, a fim de coibir atos ilícitos antes e durante as eleições. O Corpo de Bombeiros participará como organizador dos transportes gratuitos no dia da eleição. Em resumo, todos os trabalhos de segurança serão realizados de forma integrada com os Órgãos da Justiça Eleitoral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário