terça-feira, 21 de agosto de 2012


Governador Tião Viana faz visita a Secretaria de Segurança de Segurança Pública
Taiane Lima (Ascom. SESP)
Em 21/08/2012
Visita do Governador Tião Viana aos servidores da SESP.
Governador do Acre Tião Viana esteve na manhã desta terça (21) em visita a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SESP). Ele esteve visitando todos os setores da secretaria agradecendo a colaboração de todos os servidores.

O Governador também esteve no gabinete do Secretário de Segurança Reni Graebner para assinar o termo de convênio entre o Governo, a SESP e a Organização Não Governamental (ONG) “Desafio Jovem Peniel”.
Assinatura do termo de convênio para doação de um veículo a ONG "Desafio Jovem Peniel".
O termo trata da entrega de um veículo que irá auxiliar na prestação de serviços da ONG que atualmente atende em média 35 pessoas entre jovens e adultos. O Desafio Jovem Peniel tem como ação principal auxiliar uma casa de recuperação que fica na Vila do Incra e também fazer o atendimento no ramal Pirapora em Porto Acre.

O coordenador do projeto, pastor Wellington Antunes da Igreja Batista Peniel, falou da importância da doação, “o veículo servirá de apoio as ações do projeto, dará mais dinamismo ao trabalho, pois poderemos aumentar o número de visitas aos residentes e aos familiares dos dependentes químicos” disse o pastor.
Secretário de Segurança Pública Reni, fazendo a entrega das chaves do carro ao pastor Wellington.

Nenhum comentário:

Postar um comentário