sexta-feira, 10 de agosto de 2012

NOTA

Em razão do pronunciamento do Deputado Estadual Wherles Rocha no dia 08/08/12, na Assembleia Legislativa, em que procura denegrir a minha imagem, afirmo que tenho plena consciência do meu potencial e que aqui, no Acre, retornei, a convite do Governador Tião Viana, para contribuir na melhoria da Segurança Pública e o bem estar de toda a população do Acre, em razão da larga experiência que tenho como Agente Federal, Delegado Federal, Superintendente Regional da Polícia Federal no Acre, e outros na Polícia Federal, auditor líder da ISO 1989/2000, avaliador do Programa de Qualidade no Serviço Público, MBA em Administração Global pela Universidade de Santa Catarina – UDESC e Universidade de Lisboa, e outros.
Também pesou na decisão do meu retorno ao Acre a vontade de retribuir a homenagem do título de cidadão acriano, que me foi concedido em 1996 pela Assembleia Legislativa do Acre, como representante do povo acriano.
Em toda a minha vida pública e privada fui bem sucedido, e orgulho-me disto porque sempre adotei uma conduta de retidão aos princípios da lealdade, da honestidade, da moral, da ética e da legalidade, herdados como uma educação de berço de meus pais.
A agressão graciosa do referido deputado não ecoa em qualquer espaço, porque da mesma forma como agi na Polícia Federal, agora como Secretário de Estado de Segurança Pública, nada mais faço senão cumprir a lei, a ordem judicial, o respeito aos meus superiores, o respeito à dignidade das pessoas, dos meus pares e de meus companheiros.
Aproveito a oportunidade para também repudiar as injustas difamações e injúrias que foram assacadas por esse deputado contra o Governador Tião Viana, que merece todo o nosso respeito como homem público e como pessoa que é; ao contrário do citado deputado que perdeu sua compostura de parlamentar e, valendo-se de sua imunidade, ofendeu princípios elementares de ética, moral, hierarquia e de disciplina a que ele ainda está vinculado como Oficial da reserva da Polícia Militar do Acre.
Ao proferir injúrias e difamações injustas contra o Governador Tião Viana, demonstra que é um parlamentar despreparado e sequer merece estar entre seus pares.
Assim, repudio veementemente a infeliz e injusta manifestação do senhor deputado contra a minha pessoa e contra a pessoa do nosso Governador Tião Viana.
Ildor Rení Graebner – Secretário de Segurança do Acre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário