quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Prefeita e Vereadora de Cobija visitam Acre para integração entre Brasil e Bolívia
Taiane Lima (Ascom Sesp)
Em 15/08/2012
Prefeita e Vereadora de Cobija visitam Secretária de Segurança Pública.
A Prefeita Ana Lúcia Reis e a Vereadora Eliana da Costa ambas de Cobija estiveram na manhã desta terça-feira (14) na Secretaria de Segurança Pública. Em reunião com o Secretário Reni Graebner, o Diretor de Operações do DETRAN Major Teles, o Superintendente do Rb Trans Ricardo Torres e o Comandante Geral da PM AC Cel. Anastácio, a prefeita falou sobre o trânsito e sinalização de Cobija e solicitou o apoio técnico para a manutenção dos semáforos e da engenharia de trânsito do DETRAN.
Em seguida a prefeita e demais autoridades seguiram para uma visita ao Prefeito Raimundo Angelim. No gabinete do Prefeito, Ana Lúcia externou mais uma vez a necessidade do povo boliviano e a importância de se manter uma interação com políticas públicas dos dois governos.
Segundo ela o maior problema é a falta de técnicos bolivianos capacitados para a manutenção dos equipamentos. Ela falou ainda que a prefeitura de Cobija vai implementar um restaurante para fornecer a merenda escolar em forma de “marmitas” para as escolas da cidade e por este motivo ela também visitou o restaurante popular da prefeitura que fica ao lado da SEMSUR.
Prefeito Raimundo Angelim firma compromisso com Ana Lúcia Reis.
O Prefeito Angelim falou da premiação que o Acre ganhou no ano passado pela qualidade da merenda escolar, e afirmou que não seria difícil ajudar o país vizinho a organizar a cozinha industrial para fazer a marmitas. Quanto às outras solicitações da prefeita ficou acertado que será enviado um técnico para uma visita a Cobija e posteriormente elaborar um curso de capacitação para os técnicos bolivianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário