sábado, 18 de fevereiro de 2012

segurança reforçada por video monitoramento

Câmaras irão monitorar foliões em toda
extensão da Avenida Amadeu Barbosa

Nonato Souza
Ascom/Sesp
Em 18.01.2012


Câmaras de vídeo irão monitorar toda extensão da Avenida Amadeu Barbosa
No intuito de acompanhar a execução das providencias determinadas para garantir a segurança dos foliões na Avenida Amadeu Babosa, o secretário de Segurança Pública Reni Graebner e o diretor de operações da SESP, delegado Alberto da Paixão esteve vistoriando a instalação das 24 câmaras que vão monitorar toda a extensão da avenida e proporcionar  total visibilidade a partir de terminais instaladas nos BOX’s da PM e na Delegacia de Flagrantes da Polícia Civil.
Reni disse que a inovação é mais uma ferramenta usada pelas forças de segurança no sentido de manter  a tranqüilidade de quem quer se divertir, “retirando de circulação aqueles que se proponham a promover qualquer ato  de violência, ou que exponha  a segurança das demais em risco.
O governador tem nos determinado o empenho de todos os mecanismos necessários para que o carnal de 2012, seja ainda mais tranqüilo que o carnaval do ano passado, quando foi registrado um carnaval mais calmo dos últimos anos.

Um comentário:

  1. é um otimo trbalho... mas concerteza seria melhor se colocasem em pontos estrategicos da cidade, diminuria o indicie de violencia, poderiamos chegar com rapidez ao local da ocorrencia, resumindo iriamos ter um trabalho de primeira na area de logistica,e com isso a segurança publica e a população so teria a ganhar. <0>

    ResponderExcluir