quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Segurança no Interior

Governo entrega novas viaturas

para segurança pública interior

Escrito por Nonato de Souza
Ascom/SESP
Em 31/08/2011
 Os novos veículos irão garantir as ações das polícias nos ramais de difícil acesso
 
Delegado Fabricio recebe as chaves em Acrelândia    

  
                                                  Tem PM Marleudo recebe veiculo em Capixaba
Esta semana, o diretor de operações da Secretaria de Segurança Pública (Sesp), delegado Alberto da Paixão Nascimento, representou o secretário Ildor Reni Graebner na solenidade de entrega de duas viaturas para as guarnições do interior.
Uma no município de Acrelândia - 105 km de Rio Branco - e outra no Município de Capixaba, a 62 km da capital.
Na semana passada, o secretário Reni Graebner aproveitou a reunião do Plano Pluri Anual (PPA) levado para apresentação e aprovação da comunidade de Sena Madureira, para fazer a entrega de uma viatura para uso compartilhado das forças de segurança daquele município. 
Os veículos da bandeira da Mitsubishi, modelo L-200, são equipadas com cabine dupla, direção hidráulica, ar condicionado, a diesel, tração articulada com potência de 141 cavalos. Todas dentro das exigências para o tráfego de difícil acesso e aptas a enfrentar os ramais da zona rural nos respectivos municípios onde passarão a operar. 
Em Sena Madureira o delegado Antônio Alceste garantiu que muitos mandados de prisão a serem cumpridos na zona rural, não haviam sido executados por falta de uma viatura adequada.  
Em Acrelândia o delegado regional Fabrício L. Sobreira recebeu a viatura no sábado e garantiu que naquele mesmo dia iria cumprir o mando em desfavor de um pedófilo que estava refugiado na zona rural de Acrelândia. 
Em Capixaba, o comandante do 1º Pelotão Policial e Ambiental da Polícia Militar, 1º Tenente PM Marleudo Nogueira de Oliveira, recebeu as chaves de uma picape L-200, ano 2010 cabine dupla com ar condicionado (Placas NAF 0870) das mãos do diretor operacional da SESP Alberto da Paixão. 
Disse que a chegada do veiculo é indispensável para operações na zona rural, citando especificamente os ramais Jarina, Capatará e Alcoobrás como de difícil acesso. A delegada de Polícia Civil de Capixaba, Lucélia Dias Félix Martins esteve presente na entrega do veiculo. 
As viaturas entregues nos municípios e Sena Madureira, Acrelândia, Capixaba, Senador Guiomard e Tarauacá (as duas últimas serão entregues nos próximos dias pela SESP) é o resultado do esforço que o Governo do Estado vem fazendo para garantir a Segurança Pública do Acre, o cumprimento integral  do Plano de Metas projetado no início de sua gestão, para garantir a redução dos indicadores da criminalidade no Estado.




 


Nenhum comentário:

Postar um comentário