sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Redução de criminalidade no Purus


Reunião operacional integrada do Purus
faz avaliação do plano de metas

Escrito por Nonato de Souza
Ascom/SESP
Em 11/08/2011

As reuniões acontecem mensalmente para conferir  as metas que foram ou não atingidas
Reunião integrada discute a redução dacriminalidade em Sena Madureira
 
Na quinta-feira 11, aconteceu a terceira reunião integrada do Sistema de Segurança Pública (SISP), entre gestores da área de planejamento estratégico, analistas criminais, delegado e  comandantes militares do Município de Sena Madureira, distante 145km de Rio Branco.

A reunião acontece no auditório do Centro Cultural Maria Inêz do Valle Anute. Na pauta das discussões, a definição de parâmetros para  avaliar os indicadores  de violência  estabelecidos do Plano de Metas de Segurança Pública projetado para o Vale do Purus para o ano de 2011.

Participaram da reunião o comandante da PM neste município, Cap-PM Sérgio  Murilo Nunes Moncada, a sub comandante  1º Ten-PM Marilena Costa Chaves e o delegado Antônio Alceste de Castro, responsável pela Regional do Purus.

Pela SESP, estivaram presentes a diretora de planejamento estratégico, Francisca Antônia de Oliveira (Bethe), Rosana Pereira Luz da Silva (Escrivã de Polícia Civil) e a secretária executiva Rose Fonseca.

Durante reunião os gestores em segurança do município fazem a demonstração dos indicadores realizados dentro do planejamento do mês. As metas conquistadas servirão de referencial para o que pode ser melhorado. 

As ações que não puderam ser alcançadas, são avaliadas pelo grau de dificuldades que impediram sua realização. Servirão de parâmetros para discussão prioritária nas reuniões do Comitê de Gestão Integrada, representado por todas as instituições de segurança pública e noutra oportunidade, exposto ao próprio governador Tião Viana nas reuniões de governança que ocorrem fim de cada mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário