quinta-feira, 29 de março de 2012

TERMO DE POSSE

Novos delegados tomam posse na Polícia Civil
Pedro Paulo (ascom/sesp)

O governo do Estado reforçou a polícia do interior nesta segunda-feira, 26, com a posse de três novos delegados da Polícia Civil. Na próxima quarta-feira, 28, eles assumirão as delegacias em Cruzeiro do Sul e Tarauacá. Os novos delegados são: Samuel Silva Mendes, José Luís Tonini e Carla Ivane de Britto.
A assinatura dos termos de posse aconteceu no gabinete do secretário da Polícia Civil, Emylson Farias, no início desta manhã. Participaram do ato o secretário de Segurança Pública, Ildor Reni Graebner, André Monteiro, secretário-adjunto da Polícia Civil, Denise Castelo Bonfim, juíza de direito, Carlos Flávio Portela Richard, corregedor-geral de polícia, além de familiares e amigos dos empossados.
Samuel Silva Mendes ficará em Tarauacá. José Luís Tonini e Carla Ivane de Britto atuarão em Cruzeiro do Sul. “É um sonho realizado. Agora se inicia uma nova etapa, de muita responsabilidade, um dever que assumimos do qual a sociedade espera o nosso melhor. Estamos aqui para somar, pois sabemos da importância de fazer parte do sistema de segurança do Estado”, enfatizou o delegado José Luis Tonini.
Acreano, o delegado Samuel Mendes possui um histórico na área de segurança pública por ter exercido a função de policial voluntário, agente de polícia civil e oficial de justiça. Ele assumirá  a regional de Tarauacá por ter feito concurso para aquela região e que tem competência prorrogada ao município de Jordão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário