segunda-feira, 25 de junho de 2012

SEMANA ANTI DROGAS

Governo abre oficialmente a Semana
Nacional Anti Drogas no Acre
Nonato de Souza
Ascom/SESP-Ac
Em 26/06/2012

Coronel Juvenal, Secretario Torres, Reni e o professor Mário Elder

Reni Graebner prestigiou o evento e pousou para fotografia ao lado do grupo de teatro do JORB
O Governo do Estado abriu oficialmente na manhã desta segunda 25/06, a Semana Nacional Anti Drogas. O ato aconteceu na Praça da Revolução em frente a Polícia Militar.
O coordenador do Conselho Nacional Ante Drogas - CONEN, professor Mário Elder, comandou a cerimônia de abertura  e recebeu como convidados especiais o Secretário de Segurança Pública Reni Graebner, representando o Governo do Estado.
O Secretário Antônio Torres, Secretário de Desenvolvimento para Segurança Social – SEDES – e o tenente Coronel-PM Juvenal de Araújo Correia representando o comandante da Polícia Militar.
Na abertura a programação contou co a fala do Secretário de Segurança, Apresentação de Fanfarra do CERB, Teatro (Teatro do Jorb), Rip Hop e Capoeira.  Para amanhã terça feira, dia 26 o carro chefe da programação é uma passeata com envolvimento das comunidades do Bairro Sobral e  de toda região conhecida por Baixada.  A programação completa do evento(entre 25 a 29/06) está no blog. http://sespdecom.blogspot.com.br/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário