quinta-feira, 28 de junho de 2012

Almoço de confraternização

NAP inova nas relações com seus servidores.

Nonato de Souza
Ascom/SESP-AC
Em 8/06/2012


O Núcleo de Apoio Psicossocial (NAP), do Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) inova na gestão pública e promove reuniões mensais entre chefes e servidores. As reuniões ocorrem sempre na última sexta-feira de cada mês.

A coordenadora do NAP, psicóloga Francisca Félix Belém disse que através desses eventos “é possível promover a valorização e aperfeiçoar as relações interpessoais, conforme o processo de valorização do servidor público, como determina o nosso Governador Tião Viana”.
Belém afirma que nessas reuniões é possível se avaliar o desempenho das atividades programadas para o mês, identificar as dificuldades que possa ter impedido alguma ação e planejar a programação de trabalho para o mês seguinte. “O resultado dessa nova metodologia tem sido excelente”, afirma.
A exemplo do que já vem ocorrendo em meses anteriores, após a reunião é servido um almoço coletivo. ”Dentro das possibilidades de cada um, todos trazem um prato com receita própria para ser servido no almoço. Para esta sexta-feira, 29 nossos convidados são: secretário da SESP, Iapen, DETRAN, Bombeiros, Policia Militar e Civil”, garante a coordenadora do NAP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário