segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A festa mensal foi “a festa”

NA SESP, TODOS OS SERVIDORES SÃO HOMENAGEADOS




A satisfação do servidor público, através da humanização, qualificação e capacitação, faz parte das diretrizes traçadas pelo Governo do Estado, com foco na excelência da qualidade no atendimento aos cidadãos que recorrem aos serviços públicos
Na Secretaria de Segurança Pública, o secretário Reni Graeber e sua equipe inovaram, criando uma reunião informal a cada fim de mês, para homenagear os aniversariantes. Tudo de forma extrovertida. Com direito a discursos, musicas e poesia, apagão das velinhas, bolos e refrigerantes.
Antes de se iniciar a “boca livre” o secretário faz questão de cumprimentar a cada um aniversariante. Entre os demais fica e expectativa para a fasta dos aniversariantes do mês seguinte.
Nosso diretor de operações, delegado DPF Alberto Paixão improvisa na falta de um “chefe do cerimonial”. É quem comanda a festa. Tudo na maior descontração
A grande novidade na festa dos aniversariantes do mês de fevereiro foi à constatação que nosso assessor jurídico, advogado Elias Antônio Sarquiz, não entende apenas de leis. Pegou um violão e deu um show a parte.
Os aniversariantes de fereveiro foram:
-Aldo Colombo Júnior
- Nonato de Souza
- Maria de Fátima Maia
- Laura Ferreira dos Santos
- Ivoneide de Oliveira Martins
- João Evangelista Moreira
- Maria de Fátima Melo
- Raimunda Furtado
  - Raquel Flórence
- Elias Antônio Sarquiz Junior
- Ivercley Mora Menezes
- Ivanilza Bastos
- Vaderizia da Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário