sábado, 26 de fevereiro de 2011

Operação Férias conta com a
participação de patrulhamento aéreo     
Escrito por Nonato de Souza    
10-Jan-2011 

Helicóptero Comandante João Donato fará vigilância pelos principais pontos da capital acreana e no presídio Francisco de Oliveira Conde

 Helicóptero Comandante João Donato vai ajudar na Operação Férias (Foto: Assessoria SESP) 
O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) é parte ativa da Operação Férias, realizada pela Polícia Militar. Na manhã desta segunda-feira, 10, o helicóptero Comandante João Donato fez o patrulhamento aéreo da parte urbana da capital em apoio às operações terrestres.
Durante pouso de exposição e visitação do público no Parque da Maternidade, próximo ao terminal urbano, o coordenador de operações do Ciopaer, capitão Negreiros, da Polícia Militar, disse que em menos de quinze minutos haviam sido executados dois procedimentos. “Fizemos abordagem a um suspeito no bairro Caladinho e também o apoio para a verificação de disparo por arma de fogo nas imediações do bairro Judia."
No Parque da Maternidade, a equipe da tenente PM Alexandrina se juntou ao grupamento aéreo para troca de informações. Ela garante que a presença do helicóptero é fundamental pela facilidade de locomoção e visibilidade privilegiada de tudo que acontece em terra.
As ações do Ciopaer vão se estender por todo o período da Operação de Férias. De acordo com o capitão Negreiros, a princípio está definido o patrulhamento na parte central da cidade e nas imediações do presídio estadual para inibir a fuga de presos.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário