quinta-feira, 29 de maio de 2014

Curso qualifica e capacita servidores do NAP

SESP APOIA E VALORIZA AÇÕES DO NAP

ASCOM/SESP
Nonato de Souza

Secretário deu todo apoio para realização de uma curso de capacitação  e aperfeiçoamento
 
A equipe do Núcleo de Apoio Psicossocial (NAP) participou entre os dias 18 e 21/05 de um curso de capacitação em consultoria organizacional. O Evento foi realizado no auditório da SESP e teve como consultora  MARCIA RUBIA. Ela veio da Bahia especificamente para atendera equipe do NAP.

De acordo com a psicóloga e coordenadora do NAP, Francisca Felix Belém (foto), promotora do evento, esse curso vem atender as necessidade da instituição  bem como os interesses do público assistido pelo NAP..

O aprendizado fornecerá recurso para se fazer futuro diagnostico dentro da organização que bem como identificar demandas que possam vir ou esta interferindo no desenvolvimento das atividades inerentes a atuação dos profissionais das áreas afins. 

Francisca Belém esclarece que todos os participantes estão ligados diretos e ou indiretamente ao NAP seja como técnicos, terapeutas em formação, profissionais voluntarios, e ou servidores da SESP. Ela afirmou que o Secretário de Segurança Pública  Renir Graebner deu o todo apoio logístico para que o curso ocorresse.  “Apesar dos seus muitos compromissos fez questão de se fazer presente para dar as boas vindas aos participantes”.

Esse é o perfil do secretario Renir. Juntamente cm seu diretor de operações Alberto da Paixão têm sido os maiores incentivadores das iniciativas do NAP, especialmente no que se refere à valorização e promoção de qualidade de vida dos servidores do Sistema Integrado de Segurança Pública (SISP) desde que assumiram a gestão da SESP”..

Nenhum comentário:

Postar um comentário