quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Conferindo o progresso habitacional

Servidores da SESP foram conhecer a Cidade do Povo
Por sugestão do governador Tião Viana os servidores da Sesp visitaram as obras da Cidade do Povo (Foto: Eduardo Gomes/Sesp)
 
Atendendo sugestão do governador Tião Viana, de que todos os servidores públicos do Estado conheçam a Cidade do Povo, os funcionários da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) visitaram na manha desta quarta-feira, 11, as obras da maior projeto de habitação do Acre. O empreendimento prevê a construção de 10.518 unidades habitacionais e fica localizado no KM 5 da BR-364.
 
A Cidade do Povo deve contar com toda infraestrutura necessária para os moradores, inclusive com a presença de todo aparato de segurança do poder público. O secretário de Segurança, Reni Graebner, falou sobre a visita e da importância de uma obra dessa natureza para a população de Rio Branco. “A Cidade do Povo vai concentrar um grande números de pessoas e nossos servidores também vão desenvolver suas atividades aqui. Nada melhor do que trazê-los para conhecer o local e sua estrutura”, afirmou.
 
Na oportunidade, os servidores participaram também da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a construção do Centro de Ensino Profissionalizante e Tecnológico (CEP), promovida pelo Instituto Dom Moacyr (IDM), Secretaria de Estado de Educação (SEE) e Secretaria Estadual de Obras (Seop).

Nenhum comentário:

Postar um comentário